Associação Nacional de Direito ao Crédito

2017 RELATÓRIO DE ATIVIDADES E CONTAS

Iniciámos 2017 num quadro de grande incerteza, com um Programa de Ação cujo principal objetivo era o de garantir condições para que a ANDC, de acordo com a sua história, continue a desempenhar um papel na sua área de intervenção e seja capaz de enfrentar os desafios que se lhe colocam, nomeadamente:

a)Propondo novos caminhos para promover a inclusão social através da garantia do direito à iniciativa económica.

b) Retribuindo o apoio recebido da sociedade, pela valorização e divulgação da sua experiência e conhecimentos com caracter relevante para as políticas públicas e para a ação das entidades privadas visando o microempreendedorismo inclusivo.

Conforme o compromisso do Programa de Ação para 2017, a ANDC continuou a dar resposta a quem a procurou com projetos viáveis e não elegíveis para outras linhas de financiamento, mas o essencial da atividade centrou-se na procura de novos caminhos para que a ANDC continue a dar respostas às pessoas para a concretização da sua cidadania económica.

Link para PDF

Publicada em 4 de Maio 2018