Associação Nacional de Direito ao Crédito

Associação Nacional de Direito ao Crédito

Denise Oliveira

Paradela EcoCafé

Em 2014 resolvi mudar de rumo e arriscar, criando o meu negócio. A Câmara Municipal de Server de Vouga reabilitou e converteu a antiga estação de comboios de Paradela, dando origem a “outras viagens”. Venci o concurso público de exploração e criei o “Paradela–EcoCafé”, o qual é uma cafetaria, com serviço de esplanada, onde se pode ler livros em regime “book-crossing”, ver exposições de pintura e arte, ouvir música ao vivo e peças de teatro.

Encontrando-se na Ecopista de Sever do Vouga, dispõe de uma área reservada ao desporto onde os clientes podem alugar bicicletas e capacetes, podendo percorrer a ciclovia e desfrutar de paisagens deslumbrantes. Pensando no seu conforto, foram criados balneários com duche para se poderem refrescar após a atividade física.

Para este projeto pude contar com o apoio da ANDC que permitiu complementar as minhas economias com um crédito, em condições favoráveis. Estiveram comigo desde a fase de criação do projeto e continuam a apoiar-me no decorrer do reembolso do empréstimo.